Entrevista com Xavier Silva participante Liga A.C.C - 1ª Divisão

13-07-2012 13:55

 

Boa tarde caros visitantes deste nosso espaço via facebook ou site oficial do nosso clube hoje estamos em entrevista com com Xavier Silva, concorrente que esta época se inscreveu e participou no passatempo criado pelo nosso clube denominado de Liga A.C.C , onde o nosso entrevistado ficou no 17º lugar final na 1ª divisão da liga acc e garantiu a permanencia aqui fica a entrevista :
 
Xavier como te surgiu a ideia de participares na liga acc ?
 
Xavier Silva : Boa tarde, tenho acompanhado o site, Facebook do Cucujães e verifiquei que ia existir a Liga ACC, então pensei em participar
 
Xavier o que axaste do formato antigo da Liga ACC ?
 
Xavier Silva : O formato anterior era porreiro, mas como tudo na vida tem de haver mudanças para melhor, acho que agora está melhor, anteriormente era várias pessoas apostavam todas no mesmo resultado, mas com a mudança do novo formato ficou mais competitivo, porque as pessoas apostavam umas contra as outras.
Com este novo formato, a competição ficou melhor porque os competidores, podiam subir e descer de divisão.
 
Xavier o que axaste do novo visual da Liga ACC onde quase tudo mudou e realizaste 19 jogos contra os teus adversários ?
 
Xavier Silva : Achei que ficou mais bonito, chama mais a atenção o que é bom, realmente mudou muita coisa mas mudou para melhor, foi bom ter mudado principalmente da parte das descidas e subidas de divisão, agora tem aquele sabor especial de subir de divisão. Acho que como eu todos os participantes gostaram do novo formato.
 
Xavier tiveste uma participação dificil na Liga ACC , onde garantiste a manutenção apenas na penúltima jornada , que resumo fazes da tua participação ?
 
Xavier Silva : Foi um campeonato difícil, como aqui referiste foi na penúltima jornada que garanti a manutenção e foi um grande alivio, se tivesse mais uma jornada talvez eu caísse mesmo para a 2ª divisão, o resumo que eu faço à minha participação foi má, estas apostas saíram falhadas, no outro formato cheguei a estar em 1º lugar mas depois cai, neste estava a ver que descia de divisão mas lá me consegui manter, para o ano tenho de fazer melhor para melhorar esta classificação.
 
Xavier estás disponivel e é tua intenção voltar a participar na Liga ACC ?
 
Xavier Silva : Estou disponível a participar na Liga ACC e é claro que é minha intenção voltar a participar nela, gostei de ter participado e se houver outra vez, podem contar comigo.
 
Xavier e se tivesses descido de divisão participarias na mesma ou desistias ?
 
Xavier Silva : Desistir é para fracos e eu não sou desses, se eu desce-se de divisão ia participar com a mesma vontade e mesma alegria como se tivesse na 1ª divisão.
Foi um prazer, ser entrevistado e um abraço a todos os Cucujanenses
 
 
E assim terminamos a nossa entrevista com o nosso amigo Xavier Silva natural e residente em Oliveira de Azemeis e que já representou durante vários anos os nossos escalões de formação um forte abraço e muito obrigado ao Xavier Silva.