Entrevista com Williams Santos 13º lugar na Liga A.C.C - 1ª Divisão.

30-07-2012 15:48

 

Boa tarde caros visitantes deste nosso espaço via facebook ou site oficial do nosso clube hoje estamos em entrevista com o Williams Santos concorrente que esta época se inscreveu e participou no passatempo criado pelo nosso clube denominado de Liga A.C.C , onde o nosso entrevistado ficou no 13º lugar final na 1ª divisão da liga acc , aqui fica a entrevista :
 
 
Williams como te surgiu a ideia de participares na liga acc ?
 
Williams Santos : Por sugestões de vosso perfil e de outros apoiantes do ACC.
 
 
Williams o que achaste do formato antigo da Liga ACC ?
 
Williams Santos : Gostei mas sempre vocês estão inovando para o melhor para informação dos membros da liga e não só, tambem para os futuros membros que queiram inscrever-se na liga.
 
 
Williams o que achaste do novo visual da Liga ACC onde quase tudo mudou e realizaste 19 jogos contra os teus adversários ?
 
Williams Santos : Excelente, com este novo visual sei qual são os resultados dos jogos nas diferentes categorias.
 
 
Williams tiveste uma participação uns furos abaixo do esperado na Liga ACC onde ficaste em 13º lugar na 1ª Divisão , que resumo fazes da tua participação ?
 
Williams Santos : Foi boa mas podia ser melhor. Foi uma primeira vez que participei numa liga e acho que tive 19 bons aniversários e 19 bons amigos.
 
 
Williams estás disponivel e é tua intenção voltar a participar na Liga ACC ?
 
Williams Santos : Claro que sim para melhorar a minha participação!!!
 
 
Williams que objectivos traças para a próxima Liga ACC ?
 
Williams Santos : Primeiro: manter-me na primeira divisão (melhorando a pontuação da época pasada).
 
 
Williams queres deixar alguma mensagem ?
 
Williams Santos : Agradeço pela vossa entrevista e dar os parabéns pelo trabalho que não é fácil estar 100% informado com todos os jogos do ACC e saber que ainda há pessoas que não deixam morrer o ACC.
 
 
 
 
E assim terminamos a nossa entrevista com o nosso amigo e grande colega o Williams Santos ao nosso amigo o nosso muito obrigado ao senhor Wiliiams.