Entrevista com Tiago Santos 4º lugar na Liga A.C.C - 1ª Divisão.

09-08-2012 22:43

 

Boa tarde caros visitantes deste nosso espaço via facebook ou site oficial do nosso clube hoje estamos em entrevista com o Tiago Santos concorrente que esta época se inscreveu e participou no passatempo criado pelo nosso clube denominado de Liga A.C.C , onde o nosso entrevistado ficou no 4º lugar final na 1ª divisão da liga acc , aqui fica a entrevista :
 
 
Tiago como te surgiu a ideia de participares na liga acc ?
 
Tiago Santos : Achei que era uma coisa interessante participar porque era um evento do clube.
 
 
Tiago o que achaste do formato antigo da Liga ACC ?
 
Tiago Santos : Bem para mim o antigo formato nao era muito organizado porque tinha muitos concorrentes e este novo formato e melhor porque tem as 1ª e 2ª divisao.
 
 
Tiago o que achaste do novo visual da Liga ACC onde quase tudo mudou e realizaste 19 jogos contra os teus adversários ?
 
Tiago Santos : Acho melhor porque as pessoas que estão na 2ª divisão estão a lutar para subir e as pessoas que estão na 1ª lutam para não descer e isso e muito entusiasmante.
 
 
Tiago tiveste uma participação boa na Liga ACC onde ficaste em 4º lugar na 1ª Divisão , que resumo fazes da tua participação ?
 
Tiago Santos : Foi uma boa participação onde o meu objetivo era nao descer e quase que ficava nos três primeiros, por isso, foi muito boa.
 
 
Tiago estás disponivel e é tua intenção voltar a participar na Liga ACC ?
 
Tiago Santos : Claro, quero ver se ainda consigo melhorar a minha classificaçao para os três primeiros.
 
 
Tiago que objectivos traças para a próxima liga acc ?
 
Tiago Santos : O meu principal objetivo e acho de todos os participantes e nao descer de divisao e vou tentar ficar nos 3 primeiros lugares.
 
 
Tiago queres deixar aqui alguma mensagem ?
 
Tiago Santos : espero que esta epoca seja boa para todos os participantes e que ninguem desista por ter descido para a 2ª divisao.
 
 
 
 
E assim terminamos a nossa entrevista com o nosso amigo Tiago Santos ao nosso amigo e atleta o nosso muito obrigado ao Tiago.