Entrevista com Miguel Gonçalves 14º na Liga A.C.C - 2ª Divisão.

20-07-2012 13:43

 

Boa tarde caros visitantes deste nosso espaço via facebook ou site oficial do nosso clube hoje estamos em entrevista com o Miguel Gonçalves, concorrente que esta época se inscreveu e participou no passatempo criado pelo nosso clube denominado de Liga A.C.C , onde o nosso entrevistado ficou no 14º lugar final na 2ª divisão da liga acc , aqui fica a entrevista :
 
 
Miguel como te surgiu a ideia de participares na liga acc ?
 
Miguel Gonçalves : Bem, abri a pagina do facebook e vi esse evento da liga acc e despertou-me alguma curiosidade, pelo que me informei, achei interessante e inscrevi-me.
 
 
Miguel o que axaste do formato antigo da Liga ACC ?
 
Miguel Gonçalves : Acho que nao tinha tanto interesse como o atual, nao era tão competitivo.
 
 
Miguel o que axaste do novo visual da Liga ACC onde quase tudo mudou e realizaste 19 jogos contra os teus adversários ?
 
Miguel Gonçalves : Ai sim, melhorou, e ja senti maior entusiasmo a apostar nos resultados, pois jogando contra um adversario e lutando pela melhor classificação da muito mais gosto. 
 
 
Miguel tiveste uma participação um pouco aquém do desejado na Liga ACC onde ficaste em 14º lugar na 2ª Divisão , que resumo fazes da tua participação ?
 
Miguel Gonçalves : Tive uma má prestação, a sorte tambem nao esteve do meu lado, e perdi muitos jogos que deveria ter ganho.
 
 
Miguel estás disponivel e é tua intenção voltar a participar na Liga ACC ?
 
Miguel Gonçalves : Claro que sim, para o ano, se voltar a haver esta liga, participo com todo o agrado e espero fazer melhor que este ano.
 
 
Miguel que objectivos traças para a próxima Liga ACC ?
 
Miguel Gonçalves : Eu espero subir a 1ª divisao para o ano.
 
 
Miguel não sentes pressão por assumir-te como candidato a subida de divisão ?
 
Miguel Gonçalves : Claro que sinto um pouco, mas eu gosto de ter objetivos elevados, e caso nao consiga atingir este objetivo, espero pelo menos ficar nos 5 primeiros.
 
 
Miguel queres deixar aqui alguma mensagem ?
 
Miguel Gonçalves : Desejo uma boa liga para todos os participantes.
 
 
 
 
E assim terminamos a nossa entrevista com o nosso amigo Miguel Gonçalves ao nosso amigo e atleta do nosso clube o nosso muito obrigado Miguel Gonçalves .