Entrevista com Aldino Silva participante Liga A.C.C - 2ª Divisão

15-07-2012 13:59

 

Boa dia caros visitantes deste nosso espaço via facebook ou site oficial do nosso clube hoje estamos em entrevista com com Aldino Silva , concorrente que esta época se inscreveu e participou no passatempo criado pelo nosso clube denominado de Liga A.C.C , onde o nosso entrevistado ficou no 5º lugar final na 2ª divisão da liga acc e realizou uma grande liga, aqui fica a entrevista :
 
 
Aldino como te surgiu a ideia de participares na liga acc ?
 
Aldino Silva : andava por aqui quando vi a liga e logo pensei porque nao participar e uma brincadeira bonita e entao resolvi participar.
 
Aldino o que axaste do formato antigo da Liga ACC ?
 
Aldino Silva : eu infelizmente so participei nesta ultima mas acho e minha opiniao que esta quase boa um pequeno retoque e esta la.
 
Aldino o que axaste do novo visual da Liga ACC onde quase tudo mudou e realizaste 19 jogos contra os teus adversários ?
 
Aldino Silva : eu penso que esta competitiva e so tenho pena que os meus adversarios nao tivessem estado a dormir. o meu objetivo era subir mas os meus adversarios foram mais fortes.
 
Aldino tiveste uma participação boa na Liga ACC , onde garantiste a manutenção e acabaste no 5º lugar , que resumo fazes da tua participação ?
 
Aldino Silva : acho que me portei bem as vezes com sorte outras com azelhice mas foi bom.
 
Aldino estás disponivel e é tua intenção voltar a participar na Liga ACC ?
 
Aldino Silva : olha sou portista mas o ACC esta no meu ADN portanto vou sempre que puder acompanha-los o mais que puder e estou pronto sempre para esta liga.
 
Aldino que objectivos traças para a próxima Liga ACC ?
 
Aldino Silva : eu queria subir mas os meus adversarios tambem vao querer posso garantir que vou tentar dar o maximo e no fim logo se ve.
 
 
E assim terminamos a nossa entrevista com o nosso amigo Aldino Silva um verdadeiro adepto do nosso clube que apesar de estar a morar em São Roque está sempre presente a acompanhar todas as nossas equipas um forte abraço e muito obrigado ao Aldino Silva.